É O Fim Do Mundo Como O Conhecemos, Cumpadi

Publicado: 21/12/2012 em Baú

Que legal, começou com um terremoto, aves, cobras, avião em voo – Lenny Bruce nem piscou. Olho do furacão, ouve o teu bucho em revolta – o mundo cuida só de si, cagou e andou pra ti. Aumentando o ritmo, vai, grunhe, não, força, não! A escada treme com o medo de altura, descegura! Fio pegando fogo representa os sete jogos do governo pago e a linha de combate. Larga ela que não corre enquanto as fúrias tão no teu cangote. Tudo que é reporter pasmo, truco, corta esse cordão. Olha o avião baixinho! Ufa, foi. Ferrou, lotou, população, grupo de ação, mas vai que dá – salve-se, sirva-se, o mundo cuida só de si, teu coração bateu que eu ouvi. Me fala do arrebatamento, o reverendo é que tá certo? Certo. Cético, patriótico, bate, briga, luz que brilha, agora entrei na pilha.

É o fim do mundo chegando

É o fim do mundo chegando

É o fim do mundo chegando

E eu tô legal

Deu seis horas, Aqui Agora, desce da torre de fora, queima e corta, volta, ouve o teu bucho em revolta. Tranca o gambé fardado, livros queimados, sangue, qualquer coisa degenera, automóvel incinera. Queima uma vela ou um motivo, vem pro chão, vem pro chão! Olha a bota esmagando, não é hora de ter medo – queixo erguido. Renegado e desviado – um torneio, um torneio, um torneio de mentiras. E eu recuso toda solução e alternativa.

É o fim do mundo chegando (tô precisando ficar só)

É o fim do mundo chegando (tô precisando ficar só)

É o fim do mundo chegando (tô precisando ficar só)

E eu tô legal

Noite dessas eu pisei na fenda entre os continentes, montes em alinhamento, Leonard Bernstein, Leonid Brejnev, Lenny Bruce e Lester Bangs. Aniversário, bolo, bala de goma, bum! Simbiota, patriota, bate, mas pescoço, certo? Certo.

É o fim do mundo chegando (tô precisando ficar só)

É o fim do mundo chegando (tô precisando ficar só)

É o fim do mundo chegando (tô precisando ficar só)

E eu tô legal

Minhas sinceras desculpas ao REM. Para ouvir a versão original, clique aqui.

comentários
  1. Hou hou hou… (bis) (tris) (quadris)
    agora, um brinde: tim-tim!

Deixe um comentário

